Postagens populares

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gaga & Kinney

Bem, como eu e a Alexia adoramos fofocas ( por isso o nome ' The Gossipers ' ), eu vim falar da minha diva, a Lady Gaga, pq tipo, alguns meses atrás ouvi falar q ela ia se casar com Luc Carl, mas de repente, veio a notícia de q ela está namorando o ator Taylor Kinney, ée ele mesmo, aquele q fez ou faz The vampire diaries, sei lá, ele q participou do mais novo clipe da diva, Yoü and I. Pois bem, segundo o jornal britâncio ' The Sun ', ela teria se apaixonado pelo galã, nas gravações do clipe.
Agora, será ?! Até msm pq disseram q ela e o Luc já voltaram às boas pow !!
Eu já ñ sei de crlh nenhum merda, só sei q se ela casar msm c o Luc, do jeito q disseram, o casamento em um palácio em Nebraska ( cidade natal de Luc ), com 18 mil fãs ( entre eles, eu, claro ), eu vou ficar mt feliz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário