Postagens populares

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Luciana X Laura

Olá, é meu primeiro post e vou contar uma história de uma amiga minha !
O nome dela é Luciana, e ela gosta de um garoto chamado Renan, mas ela é muito confusa,sabe, pq também tem o Paulo e Juliano ! Tipo, eu já ñ sei mas de crlh nenhum, ela diz gostar do..do..ah sei lá, ela gosta dos  3 essa gulosa ! Enfim, o Juliano é um ex dela, e ela ainda gosta dele, ambos estudam na mesma escola, e tipo, ele namora a Laura, amiga da minnha prima Júlia, e a Luciana sente muito, mas muito ciúmes disso, percebe-se pelo oq ela diz !!!! rs, e pow, ela ñ se decide sabe, ela uma hora gosta de um, outra da hora do outro e eu ñ sei qual conselho dar :/ por isso fofoqueirinhos de plantão, oq eu digo p ela ??

Help her....

Nenhum comentário:

Postar um comentário